terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Garota procura desesperadamente um marido, e faz apenas uma exigência

Fonte/Deu Zebra
Lisa Smith, uma jovem de 29 anos, está desesperada porque não encontra um marido que não goste de fazer amor. Segundo Lisa, ela sabe que na sociedade atual encontrar um homem casto e capaz de deixar os pecados carnais de lado é algo quase impossível. “Sei que as minhas possibilidades de encontrar-lo são remotas”, desabafa Lisa.

A tarefa de Lisa Smith parece algo ficcional, pois a jovem de 29 anos, estando na sua plenitude sexual, declara-se assexuada. Pelo menos é o que se pode ler no jornal Daily Mirror do Reino Unido.

Segundo consta Lisa odeia fazer amor porque não suporta o contacto físico, muito menos o contacto íntimo. Ela diz que lhe agradam os homens que saibam disfrutar de uma boa companhia… mas que não sejam sexuais o suficiente para lhe tocarem.

A história de Lisa levantou centenas de reações, um pouco por todo o mundo. Algumas das reações foram que ela era lésbica e que não tinha coragem de se assumir; que tinha um trauma infantil; ou que devido à sua falta de beleza era incapaz de conseguir um homem.

 Este post teve como fonte: www.deuzebrablog.com

Um comentário:

  1. Que bobagem, tem mulher muito mais feia que ela e consegue maridos muito bons e até muito bonitos, não é por falta de beleza que ela não consegue, e também não acredito que seja por ser lésbica. As pessoas não conhecem nem a metade da diversidaede humana e ficam fazendo crítica, pode sim ser assexuada, isso nem é tão incomum.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...