sábado, 23 de fevereiro de 2013

TOP10 Perfumes que elas preferem neles!

Neste post, iremos conhecer 10 dicas de perfumes que as mulheres adoram nos homens, uma pesquisa foi feita e mostra que mulher repara em tudo em um homem. Quando vai conhecê-lo repara na roupa, sapato, cabelo e principalmente no perfume e ai deles se não estiverem bem arrumados e cheirosos (mulher adora homens cheirosos, rs). Aqui tem 10 dicas para vocês homens surpreenderem as suas mulheres, namoradas, e até mesmo para aqueles que querem conquistar alguma. Ah essas dicas servem também para outras mulheres que querem presentear seus amados.

1. 212 Men de Carolina Herrera – Este é um perfume moderno e elegante, que faz os homens se sentirem poderosos e conquistadores. Sem contar que seu aroma é inesquecível e fazem as mulheres se apaixonarem, é um típico Amadeirado Especiado (Mas o que seria um Amadeirado Especiado? São perfumes com notas marcantes e amadeiradas. Unidas pelas especiarias marcantes como canela ou pimenta). É um perfume marcante, e será sua marca registrada! (Porém, eu prefiro o 212 Sexy Men).



 
2. 1 Million de Paco Rabanne – 1 Million é um perfume para homens conectados e elegantes. É um Oriental Fresco, a mistura das notas amadeiradas com notas aquáticas torna-o único e inesquecível! 1 Million, também é muito famoso pelo seu design, um retângulo dourado e com o número da série gravado na parte inferior, lembrando barras de ouro.





 


3. Armani Code de Giorgio Armani – É um perfume pra quem é realmente Vip. É um Oriental Amadeirado, mas que contém também algumas notas frescas. Um perfume pra quem quer se sentir único e especial.







 


4. Boss de Hugo Boss – É um Amadeirado Especiado. Boss é um perfume para homens românticos, sensíveis e que encaram a vida com leveza. Simboliza também um homem elegante. Seu aroma é completamente original, uma irreverência no mundo dos perfumes.





 


5. Blue Seduction de Antonio Banderas – Blue Seduction, é um Aromático Fresco, ideal para ser usado no nosso clima tropical. As notas aquáticas com notas amadeiradas faz com que a maioria dos homens compre este perfume, apesar de fresco ele tem um aroma sensual que encanta a todos. As fragrâncias de Antonio Banderas passam a imagem de um homem maduro que sabe melhor do que ninguém seduzir.




6. Ferrari Black – Ferrari Black é um perfume suave, mas ao mesmo tempo marcante é considerado um Aromático Amadeirado. Para homens que gostam de perfume doce, recomendo-o. Apesar da marca Ferrari dizer que seus perfumes contém um desempenho intenso e duradouro, vejo que no Ferrari Black não é bem isso que acontece e que no quesito fixação deixa a desejar um pouco, mas o perfume é ótimo.



 

7. Euphoria Men de Calvin Klein – É um perfume sensual e moderno, considerado Aromático Fresco. Para quem procura um perfume suave, mas ao mesmo tempo marcante este é o perfume certo. Todos dizem que faz muito sucesso quando usam este perfume. Quanto à fixação alguns homens disseram que deixam a desejar, mas acredito que isso varie de pele pra pele.




 

8. Fahrenheit de Dior – A marca Dior é sinônimo de refinamento, elegância e glamour. O cuidado que a marca tem com seus produtos é incrível, trabalham tudo nos mínimos detalhes e com Fahrenheit não podia ser diferente. Fahrenheit é uma fragrância moderna e excepcional. É considerada Amadeirada Couro e que contém algumas notas florais em sua composição deixando-a uma fragrância Amadeirada Floral. Dior é uma das marcas internacionais mais importantes do segmento da beleza.


 


9. Gucci by Gucci – Sensual, marcante, sofisticado, é assim que o perfume Gucci é definido. De família Oriental Amadeirado Gucci é um sucesso da marca Gucci. Elogios é o que não falta para este perfume, também não poderia ser diferente. Este é um perfume incrível que conquista a todos, além do mais a marca Gucci é conhecida por suas fragrâncias sensuais e doces.




10. Polo de Ralph Lauren – Ralph Lauren é conhecida por ser uma marca que representa um modo de viver e também pela sua sofisticação. Nos EUA é a maior marca de roupas. E nos perfumes não podia deixar a desejar. Suas fragrâncias são bem sofisticadas e destinadas a um público sofisticado também. O perfume Polo é um Amadeirado Oriental que encanta quem está ao seu redor.

   




 Este post teve como fonte:
www.colherdesaude.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...