quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um alienígena foi capturado em Nova Jersey?

Fonte/O Gato Ninja


Uma imagem começou a ficar popular na net, com vários comentários que se referem a um oceano alienígena. A foto mostra uma criatura de aparência estranha com informações que o registro foi efetuado em Nova Jersey nos Estados Unidos.

O autor da foto não forneceu mais detalhes .

Especialistas em biologia se posicionaram dizendo que a criatura é, na verdade, uma lampreia do mar extremamente grande. Um porta voz do Departamento de Conservação Ambiental de Nova Iorque disse por email: “ a foto não permite a contagem de fendas brânquias ( a lampreia do mar possuí sete de cada lado), mas dependendo do tamanho real este animal parece ser realmente uma criatura do mar”.

 

A lampreia do mar (Petromyzon marinus) também é chamada de peixe vampiro , é um parasita encontrada no Atlântico, no oeste do Mar Mediterrâneo e nos Grandes Lagos e possui uma boca em forma de copo.

O animal é um parasita externo de mamíferos, peixes e outras criaturas marinas, costuma geralmente viver no mar, mas algumas espécies vivem em água doce e migram para os rios na primavera...
O curioso é que o animal da foto lembra a criatura alienígena do filme Apanhador de Sonhos, de Stephen King ( foto abaixo). 

 O animal encontrado seria realmente uma lampreia do mar?

 Este post teve como fonte: www.ogatoninja.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...