sexta-feira, 1 de março de 2013

"Eu era uma criança muito sexual", revela Cleo Pires

Fonte/Pop

Definindo-se como "mais sexy que bonita", Cleo Pires não tem vergonha de abrir o jogo quando o assunto é sexo. Capa da revista "GQ", a atriz afirma ter uma sexualidade aflorada desde a juventude.


"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada", relembrou.


Recém-separada do publicitário João Vicente de Castro, a global ainda não engatou nenhum romance, mas aproveitou para descrever qual seu tipo ideal de homem. "Amo tatuados. Tipo aquela do cara que bebeu e acabou se tatuando. Ou aqueles desenhos de presidiário russo, sabe?"

Cleo avisa que não descarta os que estão fora de forma, não se importando com peitos cabeludos e gordurinhas. "Mas também não pode ser um barrigão, né? Uma barriguinha."

Da Redação

 Este post teve como fonte: www.pop.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...