segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Existem animais Gays?



Fonte/Gruta Nerd
 Uma resposta rápida?

Sim. Alguns bichos apresentem um comportamento homossexual, mas vale dizer que o comportamento é diferente comparado ao dos humanos.
 Agora conheça algumas espécies que apresentam alta incidência de acasalamentos entre indivíduos do mesmo sexo:


Fonte: Revista Mundo Estranho


Bisões:

Brigam muito para proteger a área que vivem. Esses duelos geram muita excitação, que os grandões extravasam através do coito, e como as fêmeas acasalam apenas uma vez por ano, as vezes sobra para os machos mais fracos.

Antílopes:

É estranho mas muitos vão imaginar a cena. As Fêmeas se relacionam entre si cerca de duas vezes por hora durante a época de acasalamento. De certo modo, esse tipo de relação tem a finalidade de estimular a cruza delas. Agora imagine a cena: "Durante o namoro, uma perseguidora se insinua por trás de uma amiga e levanta a pata dianteira, tocando-a entre as pernas." Coisa de louco, não?


Bonobos:

Esses são os tranquilões! Resolvem as diferenças "na base do amor". Quando qualquer tipo de evento ocorre, por exemplo um objeto estranho, eles antes mesmo de ficarem apavorados, canalizam toda a excitação para o coito! inclusive homossexual!


Morsas:

Elas amadurecem sexualmente após 4 anos de idade. Mas como é sempre bom ter prática antes de fazer algo pra valer, as morsas antes de atingirem a maturidade sexual, têm relações homossexuais como se fosse um "aprendizado". Outra coisa interessante, os machos são normalmente bissexuais.
Cruzam com as fêmeas na época de reprodução, e com os machos no resto do ano, pois não é toda vez que as fêmeas estarão disponíveis.

  Este post teve como fonte: www.grutanerd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...